terça-feira, 2 de abril de 2013

Hey, you there?

Top: H&M

Um momento de silêncio para absorver o facto que a H&M de Santa Catarina tem agora 2 andares!!
A moment of silence to think about the fact that H&M store in Santa Catarina has 2 floors now!!

6 comentários:

  1. Querida tente ser mais criativa vc esta copiando outros blogs de meninas que moram em outros países, como o da Kenza que é uma menina linda, rica e entende tudo de moda..Eu vi o seu comentario no blog dela.. E o seu blog é a copia do blog dela que gira em torno de 160000 visitantes por dia que esta ficando famoso no mundo todo....Eu sei pke sou amiga dela e moro na Suécia..Pai brasileiro e mae sueca..
    Vc ta querendo ficar famosa ou esta se achando pke pode viajar para outros países se liga.. Essses brasileiros com mania de naum se aceitarem querendo ser branco e querendo aderir os costumes dos estrangeiros..

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou brasileira, graças a Deus,sou portuguesa. ;)
    Não quero ser famosa senão esforçava-me mais neste blogue. E o meu blogue não tem nada a ver com o dela porque eu raramente posto coisas pessoais e acredites ou não (para ti vou explicar bem para entenderes) as pessoas não criam blogues por causa da Kenza. Hahahah
    E também para tua informaçao aderi aos blogues na altura em que se tornaram famosos cá em Portugal sendo este o terceiro.
    O dinheiro que gastei em viagens com amigos foi a juntar dinheiro de salários por isso um conselho: pensa antes de falares.

    ResponderEliminar
  3. Kenza nao posta nada pessoall.. Só sobre moda, bla bla

    ResponderEliminar
  4. Postar fotos com amigos, namorados e do dia-a-dia é postar sobre coisas pessoais!
    Eu gosto bastante do blogue dela e admiro bastante o que conseguiu mas não preciso realmente que as pessoas venham cá defendê-la e acusar-me de coisas ridiculas. Até porque se tivesse que escolher um blogue que influenciou mais o meu blogue seria o da Pipoca Mais Doce.
    Agora, educadamente peço que se não tens nada mais educado do que me chamar de feia ou riquinha apenas não comentes. Não me conheces, não te conheço, é uma questão de educação. Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Oi queridinha, você precisa de arranjar o que fazer. Não sei o que é pior; andar a comentar blogs com criticas sem fundamento e a insultar pessoas que não conhece, ou ter um blogue que SUPOSTAMENTE é cópia do blog da Kenza. (e se assim o fosse, o da Kenza é cópia de mais de meio milhão de outros blogues).

    ResponderEliminar
  6. Não ligues a esse tipo de comentários! :)

    Eu gosto imenso do teu blogue, há imensas pessoas que gostam!
    Don't worry, be happy!

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar