quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dove Real Beauty Sketches

Tenho uma certa fraqueza pelas publicidades das marcas dirigidas ao público feminino, mas isso se calhar é apenas um sinal que estão realmente a fazer um bom trabalho. Adoro as várias campanhas que fazem. São campanhas que apesar de terem o intuito de vender a marca conseguem sempre tocar nos pontos mais fracos de uma mulher. E isto apenas demonstra o quão estas marcas realmente conhecem o seu público.
Quer queiramos ou não vivemos desde sempre numa sociedade em que o conceito de beleza afecta bastante cada um de nós. Não precisamos perder tempo com palavrinhas bonitas e convenientes porque todas as mulheres querem ser bonitas e todos os homens querem ter uma mulher bonita ao seu lado. Ppronto, nem todos os home mas isso é outra história!
Sim, a beleza interior conta bastante mas uma mulher tem o direito a procurar simultaneamente a beleza exterior. Cada uma de nós tem o direito a procurar sentir-se bem quando se olha ao espelho. E é disso mesmo que fala a campanha lançada pela Dove este mês. 

One of my weaknesses when it comes to publicity is mainly the ones made by feminin brands. But maybe that's just a sign those brands are really doing a great job. I love to watch all those public actions because, despite having the main goal of selling its image, it always approaches some of the women's biggest weaknesses. That shows how much these brands really do know their public.
That fact is that, no matter what we want to believe, we live in a society which its beauty concept affects each one of us. Lets not waste time saying pretty convinient words because all women want to be pretty and all men want to have a pretty woman by his side. Well, not ALL men but that's a whole another story!
Yes, I do agree inner beauty is REALLY important and appreciated but every woman has also the right to search at the same time her own physical beauty. Each one of us has the right to feel good about ourselves when we look in the mirror. And that's exactly what Dove's new campaign talks about. 


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