quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saldos, alô, saldos?


Existem três coisas que nunca se deve negar a uma mulher: água, comida e roupa. Mas aparentemente a Zara está a armar-se em mazinha e a demorar a trazer os saldos.

Não é simplesmente maravilhoso este casaco? É sim, e ficava igualmente maravilhoso vestido na minha pessoa. O único problema desta situação toda é ter que me obrigar a focar a atenção unicamente em roupa interior. Infelizmente, o salário é daquelas coisas que não estica quanto queríamos. Enfim, este é um daqueles casacos super leves, macio e rosa. Tal como eu gosto! Já para não falar que ao vivo é ainda mais amoroso. Foi doloroso despedir-me dele e não o adoptar, levar para casa e dar muitos abracinhos.


There's three things that a  woman should never be denied: water, food and clothes. But apparently, Zara is being a bitch and doesn't want to bring its sales fast.

Isn't this jacket just wonderful? It is, and it would get even more wonderful if I was wearing it. The only problem about this whole situation, tho, is the fact that I have to force myself to focus only on some underwear shopping, Unfortunatly, salaries never multiply as much as we want to. This is one of those super light jackets, soft and really pink, just how I love it. And don't let me even start how adorable it gets when you see it yourself in real life. It was painful to say goodbye and not adopting, bring it home and cuddle with it for hours.

Sem comentários:

Enviar um comentário