terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá, praia!



Provavelmente não repararam mas hoje foi dos dias mais quentes do ano. Coisa que facilmente passa despercebida, certo? Decidi portanto passar umas horinhas na praia. Sendo assim, peguei em toda a minha tralha, que consiste numa enorme orgia de cor-de-rosa, e fiz-me à vida. 
Não é preciso dizer que a praia estava completamente cheia de gente, não corria ponta de vento, o Sol estava forte e....resultado, tenho uma ligeira queimadura do lado esquerdo da minha cara. É de uma sensualidade extrema... 
Apesar de haver por aí muita boa gente com dificuldade em diferenciar "moreno" de "queimaduras solares que vão provocar cancro mais tarde", pele queimada não está, nem estará, na moda. É por estas e por outras que estou irritada comigo mesma!

You probably didn't notice but today was one of the hottest days of the year. It's just something that goes easily unnoticed, right? Since the weather was so good I decided to spend a few hours at the beach. I took all my stuff, which consists of a big pink orgy, and went for it.
I don't even have to say the beach was completely full of people, there wasn not even a small sign of wind and the sun was stronger than usual. The result...half of my face is now slightly sunburned. Oh, so sexy...
Despite those people who don't seem to understand the difference between being tanned and burning their skin so cancer can give them a visit later on their lives, burned skin is not IN nor COOL, and it will never be. It's because of this (and some other reasons) that I'm mad with myself!

Sem comentários:

Enviar um comentário