segunda-feira, 19 de agosto de 2013

[insert tittle here]

No último sábado à tarde uma amiga minha morreu num acidente de carro. Já todos devem ter ouvido falar do acidente por isso não é preciso entrar em detalhes. Tenho conseguido manter a cabeça ocupada com outros amigos porque se existe algo neste mundo a que sou alérgica é ao tema "morte". Não gosto de pensar nisso, pronto. 
Sendo assim, o meu tempo agora vai ter que ser repartido entre ir ao ginásio, arrumar o armário, arrastar-me até à escola de condução, tomar um cafézinho entre amigos, procurar emprego ou mesmo dar um saltinho à praia. Não gosto de parar porque quando paramos pensamos em coisas parvas.
O meu problema aqui é...existe algum remédio para motivar-nos a fazer isso tudo? Porque enquanto o nível de preguiça está constantemente nos 100, já o nível de motivação nunca salta do 0.



Last saturday a friend of mine died in a car accident but I won't give any details about what happened. I've been trying to keep my mind busy with some other friends because I'm deeply allergic to "death". I don't really like to talk about it.
My time has been divided between going to the gym, cleaning my wardrobe, driving lessons, small coffee breaks with friends, job research and even a small visit to the beach. I don't like to stop, when we stop we only think about stupid things and that's not healthy at all.
The problem is...I was wondering if there's any type of medication which allows us to be motivated enough to do all that? My laziness level is constantly at 100 but my motivation level is a big fat 0.


Sem comentários:

Enviar um comentário