quarta-feira, 10 de julho de 2013

O meu ódio pelos carros.

O tempo hoje esfriou bastante. Pelo menos por estes lados, se passou dos 20ºC já foi uma sorte. Foi então que aproveitei este frio e tempo livre para dedicar-me ao meu tão amado livro de código. Acho que ninguém consegue entender o esforço que tenho que fazer no que toca a tirar a carta. Tenho andado mais ocupada, é um facto. Porém, o esforço é mesmo para arranjar vontade de resolver isto. Já o tentei fazer anteriormente enquanto andava no meu último ano de faculdade (já na altura obrigada, diga-se!) e não correu muito bem. O código é fácil e faz-se num abrir e fechar de olhos, agora a condução...Não existem palavras suficientes para expressar o quão detesto conduzir um carro. Existem pessoas que nasceram para serem umas cravas e andarem à custa da bondade dos outros. Uma dessas pessoas sou eu.
No entanto, dois anos depois, aqui estou eu, novamente obrigada a tirar a carta. Pode ser que desta vez finalmente consiga perceber qual é essa tal piada que todo o pessoal acha a conduzir.


3 comentários:

  1. Bem, por mim digo que conduzir é uma sensação de liberdade única! :)

    Mas varia de pessoa para pessoa!
    Boa sorte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, toda a gente que conhecido adora conduzir. Sou a ovelha negra que evita ao máximo que tal aconteça! hahah
      beijinhos*

      Eliminar
  2. ah e essa parte das velocidades foi a que menos gostei de estudar!
    Dava-me cada dor de cabeça! :)

    ResponderEliminar