Uma frustração fútil tem-me acompanhado ao longo dos anos. Os chamados smokey eyes. Eu já interiorizei que toda a vida irei encontrar raparigas altas, jeitosas e bonitas de dar vontade de esbofetear aquela cara toda. O que eu não me convenço é que fique uma espécie de texugo quando tento fazer um simples smokey eyes na minha cara. Uma pessoa vê tutoriais e parece a coisa mais simples de sempre mas aquelas diabólicas mulheres nunca se lembram de dizer que na realidade não é. Que na realidade a probabilidade de o resultado final nos fazer parecer um texugo atropelado por um autocarro é de 99,5%. Isso, meus senhores e senhoras, nunca irei perdoar!
I've this small and futile frustration since years ago. The so called smokey eyes' obsession. I already prepared myself mentally for the fact that I'll have to live all my life surrounded by hot, tall beautiful women that you just wanna slap their faces off. What I can't convince myself at all is the fact I'll forever look like a ferret when I try to do this type of makeup on my eyes. A normal person watch those tutorials and they make it look like such an easy and simple process. But what those devilish women always forget to warn us about is the fact that in reality it isn't. In reality there's 99,5% chances the final result will make you look like a ferret hit by a bus. This, ladies and gentlemen, I will never get over it!
source: tumblr.com
Tb tenho alguma frustração nesse campo, mas já estou a aperfeiçoar, eu acho que o segredo é a rotina, o hábito e o esfumado de baixo, esse é que dá o tal ar de texugo :D vais lá com o treino **
ResponderEliminarhahah assim espero.
Eliminarpor enquanto raras foram as vezes em que o resultado final foi decente. Mas realmente com o hábito pode ser que melhore.
o truque é começares a treinar com cores mais claras (castanhos em vez de pretos por exemplo). É bom ter paciência também lol pq esfumar as sombras dá trabalho, bastante trabalho; e um pincel de esfumar é necessário obvs, porque esse é que faz o trabalho todo - tens de aplicar a sombra aos pouquinhos e ir construindo a coisa, e não de uma vez; pelo menos foi o que eu notei que fazia asneiras nas primeiras vezes que fiz.
ResponderEliminarah! e nunca "estiques" o olho, tenta ter um espelho de forma a que te obrigue a olhar "para baixo" para conseguires ver bem o olho todo.
ResponderEliminarObrigada, Dona Medd! :)
EliminarVou continuar a tentar com essas dicas, vamos lá ver se sai algo decente. hahah