quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lição do dia.

Vestido/Dress: H&M
Colar/Neclace: Zara

Lição do dia: Nunca optar por um vestido quando se tem plena consciência que se vive numa cidade ventosa. Nem toda a gente é uma Marilyn Monroe e eu só tenho dois braços para segurar o vestido. 
Já em relação a amanhã, amanhã será dia de ir a Coimbra. Já avisei para me proibirem de gastar dinheiro pelas lojas do fórum da cidade. Se conseguir chegar a casa com a mesma quantia de dinheiro na conta bancária considerar-me-ei, com certeza, uma mulher renovada!

Lesson of the day: Never choose a dress when you're completely aware you live in a very windy city. Not everybody can be a Marilyn Monroe and I've only two arms to stop the dress from flying.
Tomorrow I'll have to go to Coimbra. Already warned people to stop me from spending unnecessary money at the city mall. If I come back home with the exact same amount of money at my bank account I will most definitely consider myself a brand new woman!


Sem comentários:

Enviar um comentário