quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Unhas!

Normalmente as pessoas preferem as unhas naturais porque são mais finas e supostamente não dão aquele aspecto "vulgar" às mãos. Eu cá, pessoalmente prefiro as unhas de gel e atrevo-me a confessar que até gosto delas um pouco grossas. Infelizmente não tenho porque as minhas unhas são demasiado fraquinhas e partem-se com muita facilidade. Mas mal consiga resolver esse problema (não, não vai lá com casca de cavalo) e o problema do desemprego (presumo que também não vá lá com casca de cavalo?!) atiro-me a fundo e faço-as.

People usually go for natural nails but I have to admit I can't resist gel nails. They just make every had look so much elegant and pretty. Unfortunately I have terrible nails and they break very easily. Maybe when I find a good solution for that (and I actually find a decent job!) I'll have the chance have my own gel nails!










Nota: Obviamente as fotos não são minhas, muito menos as mãos. Se alguma for vossa queixem-se ao Google e ao Tumblr que foi onde eu as arranjei. Também podem-se queixar a mim e pedir para retirar daqui mas isso obviamente exigirá um biscoito como pagamento! 

7 comentários:

  1. Só não gosto de desenhos nas unhas...:/ não consigo mesmo gostar ...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto de todo o tipo de desenhos. Acho que depende do tipo de desenho em si.

      Eliminar
  2. Adorei as primeiras e as ultimas.
    Por acaso a minha cabeleireira diz que se deve usar 'casca de cavalo' :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, realmente toda a gente me falou que era muito bom para as fortificar mas acho que nem isso foi suficiente para "curar o meu mal". :(

      Eliminar
  3. Eu gosto de unhas de gel, mas as não assim muito exageradas e quase que nem parecem artificiais. Por acaso, fiz um post há pouco tempo sobre unhas fraquinhas. Espreita: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2013/12/o-terror-de-qualquer-mulher-4-unhas.html
    Pode ser que te ajude! =)
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu detesto unhas de gel mas essas nailarts que partilhaste são muito perfeitas!! Gostei imenso!! Fica com deus!!

    ResponderEliminar